Blog do Assú On terça-feira, 14 de maio de 2013



O secretário municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú Luis Dailson Machado falou a reportegaem do Jornal da Manhã acerca da programação sociocultural do São João 2013, tarefa que está sob a responsabilidade do governo municipal.



Ele antecipa que a expectativa é que o anúncio da parte sociocultural da celebração do padroeiro possa ocorrer até a próxima sexta-feira, dia 17 de maio. Sequenciando sua fala, o secretário da Prefeitura do Assú tratou sobre o concurso de quadrilhas juninas, evento que tradicionalmente se insere dentro do cronograma sociocultural do São João. Ele transmite que já está aberto o calendário de inscrições para o certame, até o dia 29 de maio corrente, uma quarta-feira.

O concurso está programado previamente para realizar-se no dia 20 de junho, uma quinta-feira, nas dependências do anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade. Dailson Machado finalizou a matéria voltando a se reportar acerca de algumas inovações que farão parte do conteúdo de programático da festa do padroeiro do Assú.

FONTE: Radio Princesa do Vale

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments