Blog do Assú On sexta-feira, 10 de maio de 2013


Será quarta-feira (15), às 19h30, novamente nas dependências do templo da igreja matriz de São João Batista, uma nova reunião com o objetivo de avançar conclusivamente na definição do programa religioso do São João/2013 em Assú.
De acordo com informação do administrador paroquial, padre Flávio Melo, a programação festiva deste ano terá algumas novidades.
Uma delas será a realização de um novenário exclusivamente voltado para o público infantil.
Nesse caso as celebrações acontecerão durante o período diurno, a partir de 9h, diariamente num bairro diferente da cidade.
E, segundo o pároco, além da parte litúrgica, haverá toda uma preparação bem voltada para a “clientela” com distribuição de doces, pipocas, etc.
Para o restante dos fiéis este ano haverá duas novenas: uma começando às 16h e a outra no horário tradicional de 19h30, na igreja matriz.
Outras definições: o Café com Educação, organizado pela 11ª Diretoria Regional de Educação (Dired), será no dia 19 de junho, uma quarta-feira; o Almoço de São João, no dia 23, um domingo; e, também no dia 23, a cerimônia de Renovação das Promessas Batismais, que terá lugar ao leito do rio Piranhas/Açu.

FONTE: Pauta Aberta

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Tem idéia quando sai a programaçao do São João de Assu 2013, inclusive o Jegue Elétrico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então, data para divulgação das bandas ainda não tenho informações.

      Excluir